crazy
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

guia para arqueiro

Ir para baixo

guia para arqueiro  Empty guia para arqueiro

Mensagem  NooBiNhA Qui Fev 17, 2011 1:22 pm

DESCRIÇÃO:
Um char muito bom, normalmente dano muito alto, assim como esquiva, acerto e crítico.... porém... possui em geral, pouca defesa, defesa mágica e hp....

BUILD FULL DEX (NUKER)
Na minha opinião com essa build o arqueiro torna-se a melhor classe para pk no game, dano e crítico imenso...

para fazer um build assim é simples
Força: apenas o necessário para armas e equips
Dex: deve ser priorizada, todos os pontos que sobrarem voce coloca aqui
Int: deixe como está, não meixa nisso, é inútil para você
Cons: nao mecha aqui, se é full dex, é simples, tudo em dexe pronto

Prós:
*Dano muito alto mesmo
*Esquiva imensa
*Acerto inacreditável
*Crítico Brutal
*Mlehor build na minha opinião

Contras:
*Pouca defesa
*Pouca defesa mágica
*Pouca vida

Frase do nuker: Não importa se você morre rápido em TW, e sim quantos leva para o caixão com você

BUILD HIBRIDO
Força:apenas o necessário para usar arma e equips
Dex: 3 pontos de dex por level...
Int: nao mecha aqui
Cons: tudo o que sobrar

Prós:
*Dano razoável
*Boa Esquiva
*Belo Acerto
*HP Bom

Contras:
*Pouca def
*Pouca defesa mágica
*Possue poder de fogo menor do que um nuker

Frase do híbrido: que tal um jantar a dois no inferno?

Skills:
Para fulldex e hibrido priorize as skills de pvp e pk

Mira: eu não gosto muito dessa skill, tem um cast muito alto... ficaria boa se fosse escolhida como skill para upar sendo god... mas até lá ela é inútil...

Rapid shot: eu axo essa skill muito ruim, ela é fraca e posteriormente será inútil, não a upe

Buster shot: ótima skill, faz o alvo recuar 12 metros... pena que não funciona em pvp, eu partirculamente prefiro não upar essa skilll, pois mesmo no level 1 ela irá ter um dano maior que o seu, e ao upá-la apenas gastará mana e almas

Spin Shot: ótima skill, essa sim merece ser upada até o level 10, pois, tem um bom dano e no level 10 pode paralisar o inimigo por 8 segundos, realmente muito boa

Stun Shot: Skill muito boa também, com certeza merece ser upada no level 10 tem 90% de chance de deixar o alvo com stun

Killer Shot: Skill capaz de dar hit kill, merece muito ser upada até level 10, o problema é que demora 3 segundos para conjurar, boa para dar pk

Arrow Rain: Eu partirculamente amo essa skill, tem um ótimo dano, além de ser em área,só acaba quando seu mana acabar, quando você ou o alvo morrer, ou apertando esc, com pots de mana, jade e amuleto fica quase infinita

******* Shot: Skill muito boa para matar char melee, não tem redução no dano de acordo com a distância, e da dano metal, normalmente os chars melee possuem pouca defes de metal, upe com certeza

Plasma Arrow: Eu prefiro upar essa skill apenas se possuir almas sobrando, mas um combo dela e as outras 2 skills de metal é letal para um melee

Plasma Shot: Outra que prefiro upar apenas se houver almas sobrando, faz parte o combo para matar melee e ainda é em área, pode até ser útil..

Plasma Eagle: eu particulamente não gosto dessa skill, não possui um dano absoluto e ainda gasta a enorme quantia de 2 chi para ser usada...

Ice Arrow: Ótima skill para upar... deixe ela level 8 e maximise quando poder

Poison Arrow: parece ser boa, mas não se iluda,ela não é... eu não aconselho upá-la,mas se quiser... o char é seu... xD

Sonic Arrow: Um pouco melhor do que poison arrow, pois essa causa um efeito muito doloroso e chars que usam robes... se tiver alma sobrando pode upar essa

Follow Arrow: Boa skill, principalmente contra barbaros, no level 10 tira 16% da vida máxima... se tiver muito probleema com báraros...pode upá-la

Feather Atack: E uma coisa razoável, é melhor do que um tiro normal a curta distância, para os pures nao serve muito pois os mobs morrem antes de chgar... mas para os hibridos eu axo boa

Feather Shoot: Melhor do que sua antecessora, um combo combinado com flecha repulsora afasta bastante o inimigo, eu aconselho upá-la apenas se tier MUITA alma sobrando....

Feather Shield: Muito boa para se salvar da morte... eu aconselho deixa-la level 10... tambem recupera mp... boa para usar antes de tempestade de flechas...

Flame Weapon: da dano de fogo a sua arma... boa skill eu aconselho upá-la...mesmo que pareça pouco o que ela faz...não é... pode deixar um hit normal bem forte contra melees

Divine Feather: Ótima skill para começar duelos contra sacers e guerreiros, deixa você imune a tudo... e diminue seu dano sofrido....

Falcon Power: Eu axo ela diferente, você já possue bastante evasão... mas se quiser mais... upe-a

CULTIVO

Evil: críticos brutais,maior acerto, skills ótimas para pk

God: Dano amentado, maior range, mais equilibrado, mais reistente

Mira:

God: Aumento do dano para 500%
Evil: Diminuiçao do tempo de atraso em 0,5 segundos

Nessa skill em particular eu prefiro o god, pois o dano fica imenso... mas dizem que esse dano não é real....

Rapid Shot:

God: 50% de chance de receber 20 de vitalidade
Evil: 50% de chance de aumentar a velocidade do ataque em 30% por 6 segundos

Prefiro evil aqui, pois tem chance de receber velocidade de ataque aumentando assim o numero deles e dando mais chance de soltar 1 critico

Buster Shot:

God: Diminuiçao do tempo de atraso em 2 segundos
Evil: 33% de chance de reber 30 de vitalidade

Aqui o god prevalece, com tempo de atrasodiminuido é possívl usar essa skill mais vezes

Spin Shot:

God: 25% dechance de cusar efeito de aprisionamento no inimigo por 5 segundos
Evil: 25% de chancede causar efeito de adormecimentos no inimigo por 3 segundos

Aqui o god prevalece pois ia deixar oalvo parado por mais 5 segundos... impressionante....

Stun Shot:

God: Auento do tempo de efeito em 1 segundo
Evil: Aumento do critico em 10 por 10 segundos

A skill que faz todo pure archer brilhar os olhos, seu efeito é impressionante, alem de da stun na pessoa ainda amenta su crítico em 10, voce ficaria com um critico bruto por 10 segundos, em ocasiao oportuna essa skill combinada com arrow rain mataria um grupo muito facilmente

Killer Shot:

God: Sem reduçao de dano quando o alvo esta proximo
Evil: Aumento do dano adicional fixo em 500 e diminuiçao do tempo de atraso em 2 segundos

Outra skill que faz pesar a minha escolha para o cultivo evil, se voce paralisar o inimigo de robe e soltaressa skill, mesmo sem critico e muito grande a chance dele morrer nesse golpe

Arrow Rain:

God: Diminiçao do dano recebido em 33% quando esta usando essa skill
Evi: Diminuiçao do tempo de execuçaoem 0,5 segundos

Aqui o god é melhor, voce recebe menos dano, podendo assim em tese segurar por mais tempo a tempestade

******* Shot

God: 25% de receber 20 pontos de vitalidade
Evil: Aumento do tempo de atraso em 2 segundos, porem habiliade nunca falha

O evil humilha o god aqui, imagina voce soltando isso para finalisar qualquer classe, pois ela nunca irá falhar... realmente impressionante

Plasma Arrow:
God: Aumento do efeito em 10 segundos
Evil: 10% de chance de deixar o inimigo atordoado por 3 segundos

God owna aqui, deixa o inimigo muito mais fraco contra dano metal, ficando muito bom assim...

Plasma Eagle:
God: Durante o efeito, o ataque magico do inimigo é diminuido em 20%
Evil: Diminui o tempo de efeito para 15 segundos, e amenta o efeito de retrdamento para 50%

God ganha aqui com certeza... chars de robe sofrem bastante...

Ice Arrow
God: Elemento do ataque muda de nenhum para agua
Evil: 20% de chance de ao inves de gastar vitalidade receber 25

Indubitavelmente god é melhor aqui, pode vir a ser doloroso para melee

Poison Arrow:
God: a cada dano do efeito sofrido pelo inimigo, efeito adicional de perdade 100 mp
Evil: Aumento de dano por veneno e diminuiçao do efeito de duraçao em 3 segundos

Aqui god tambem é melhor, pode secar o mp do inimigo xD

Snic Arrow:

God: Aumenta o dano por sangramento e diminui a duraçao do efeit em 3 segundos
Evil: A cada dano causado por sangramento, drena 40 HP do inimigo

Evil ganha aqui, tira muito mais vida do inimigo assim do que o god

Follow Arrow:

God: Aumento de reduçao do HP máxima para 20%
Evil: Aumenta o crítico em 10% por 15 segundos

Evil owna aqui, mais critico para o archer ficar mais mortal, simplesmente perfeito

Feather Atack:
God: Diminuiçao do tempo de atraso em 1 segundo
Evil: 25% de chance de diminui a velocidade do inimigo em 50% por 5 segundos

god melhor aqui, voce pode usar o ataque mais vezes

Feather Shot:

God: 20% de chance de receber 50 vitalidade
Evil: Efeito de feather shild nv 5 em si....

Evil muito bom aqui, voce ataca e ainda ganha um efeito otimo para si, muito boa mesmo

Flame Weapon:

God: Aumento do ataque adicional para 60%
Evil: Aumento do ataque adicional de fogo pra 70% por 20 segundos

Eu prefiro evil aqui, da por meos tempo, porem da mais...

Feather Shield:

God: Aumento de diminuiçao do dano para 1250
Evil: Tempo de duraçao para 30 segundos e recuperaçao de MP para 10 vezes

Eu prefiro evil, fica muito boa antes de usar arrow rain, combinaçao perfeita xD

Falcon Power:

God: aumento do tempo de efeito. Esquiva para 1 hora e velocidade para 15 minutos
Evil: Aumento da esquiva para 100% e da velocidade para 20%

Evil muito rox aqui a esquiva dobra aqui, muito bom meesmo

Aim Mastery

God: Aumento do alcance para 14 metros
Evil: Aumento de 10% acerto e 1% de critico

Evil muito rox aqui, aumenta seu acerto e seu critico, simplesmente perfeita xD

Arrow Mastery:

God: Aumento no ataque para 90%
Evil: Aumento de crítico em 1%

god melhor aqui...mas o evil nao fica muito para traz...

NooBiNhA
Admin

Mensagens : 8
Data de inscrição : 14/02/2011

https://guildcrazy.directorioforuns.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos